Que tal um destino que reúne no mesmo roteiro alta gastronomia, cultura milenar, atrações históricas e muitas belezas naturais? Estamos falando do Peru, país do império Inca. Hoje usuários do Voopter encontraram ótimas ofertas de passagens aéreas para o Peru. É possível garantir voos a partir de R$1.148, ida e volta, com taxas. Há boas tarifas para embarcar até agosto para Lima e Cusco saindo do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Cuiabá.

Se quiser viajar de outra cidade ou em diferentes datas das que aparecem na tabela, basta fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

O que fazer no Peru


Duas das principais cidades peruanas, Lima e Cusco reúnem tudo que você precisa para uma viagem perfeita, desde bons hotéis até atrações históricas e culturais. Lima não chega a ser uma cidade vibrante, mas tem muitos encantos. O bairro Miraflores reúne os principais hotéis, restaurantes e algumas praças muito bem conservadas. Já Cusco é o oposto... reúne muita história e é o portão de entrada para Machu Picchu, a principal atração turística do país andino. Para conferir mais dicas do país, veja nosso post O que fazer no Peru.

Machu Picchu

Para proteger a cidade histórica de Machu Picchu, o governo do Peru anunciou algumas medidas devido à grande quantidade de turistas que visitam o local (entre janeiro e julho de 2017, cerca de 610 mil pessoas estiveram na cidade histórica).  A partir do mês de julho, os visitantes não poderão mais ficar na cidade o dia inteiro. Agora, terão que escolher entre dois horários de visitas, das 06h00 às 12h00, ou do 12h00 às 17h30. Caso o turista queira passar o dia em Machu Picchu, deverá comprar um ingresso que custará US$ 70 cada.

Veja abaixo os menores preços de voos para o Peru encontrados nas últimas horas pelos viajantes do Voopter. Valores de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-peru/PE?type_link=redirect"]