Imagina um lugar que reúne no mesmo destino alta gastronomia; praias com ondas perfeitas; cultura milenar; atrações históricas; e muita beleza natural. Agora imagina esse lugar perto do Brasil, a poucas horas de voos. Sim, estamos falando do Peru. E o melhor de tudo? Os preços! Passagens aéreas para o Peru a partir de R$ 1.151, ida e volta, com taxas.

Há boas tarifas para voar até Lima ou Cusco, com ofertas da Avianca para embarques de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo em agosto. Se quiser viajar em uma data diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

Vale lembrar que o Voopter é colaborativo. O que isso quer dizer? Quanto mais pessoas pesquisarem, mais chances têm de achar preços baratos. Os valores na tabela abaixo foram achados graças a pesquisas de usuários feitas nas últimas horas. Portanto, se você quer viajar de uma outra cidade ou em outra data, faça sua busca. Acesse agora o Voopter, escolha seu destino de origem, de chegada e escolha até quatro datas de ida e mais quatro de volta. A sua busca pode ajudar você e outros viajantes!

O que fazer no Peru


Duas das principais cidades peruanas, Lima e Cusco reúnem tudo que você precisa para uma viagem perfeita, desde bons hotéis até atrações históricas e culturais. Lima não chega a ser uma cidade vibrante, mas tem muitos encantos. O bairro Miraflores reúne os principais hotéis, restaurantes e algumas praças muito bem conservadas. Já Cusco é o oposto... reúne muita história e é o portão de entrada para Machu Picchu, a principal atração turística do país andino. Para conferir mais dicas do país, veja nosso post O que fazer no Peru.

Machu Picchu

Para proteger a cidade histórica de Machu Picchu, o governo do Peru anunciou algumas medidas devido à grande quantidade de turistas que visitam o local (entre janeiro e julho de 2017, cerca de 610 mil pessoas estiveram na cidade histórica).  A partir do mês de julho, os visitantes não poderão mais ficar na cidade o dia inteiro. Agora, terão que escolher entre dois horários de visitas, das 06h00 às 12h00, ou do 12h00 às 17h30. Caso o turista queira passar o dia em Machu Picchu, deverá comprar um ingresso que custará US$ 70 cada.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para o Peru encontrados nas últimas horas pelos viajantes do Voopter. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-peru/PE?type_link=search"]