Cercada pela incrível Cordilheira dos Andes, a capital chilena é um dos destinos favoritos dos brasileiros na América Latina. Motivos não faltam para isso. O Deserto do Atacama, os bons vinhos, as casas de Pablo Neruda, os pratos de frutos do mar, a vida noturna animada, a proximidade com o Brasil... E se você quer conferir tudo isso de pertinho, não deixe de conferir as ofertas de passagens aéreas para Santiago do Chile! Usuários do Voopter estão encontrando voos de ida e volta a partir de R$ 648 (com taxas incluídas).

A menor tarifa do dia é para embarcar de São Paulo, em agosto. Mas há também bons preços para voos saindo de Curitiba, Porto Alegre e outras cidades brasileiras. Se quiser viajar em um período diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

Quer mais um empurrãozinho para garantir logo a sua viagem? Para conhecer o Chile não é necessário passaporte ou visto. Você pode embarcar apenas a carteira de identidade original (RG), em bom estado e com foto recente.

Antes de embarcar, veja também as nossas dicas:
O que fazer em Santiago do Chile
5 dicas para conhecer o Deserto do Atacama
Como planejar o seu mochilão pela América do Sul


Veja abaixo os menores preços de voos para Santiago do Chile encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Tarifas de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-chile/CL?type_link=redirect"]