Os preços para Madri continuam irresistíveis! Capital da Espanha, a cidade é uma bela opção para quem busca passar alguns dias em um lugar cosmopolita, histórico e cheio de vida. Passear pela Gran Via, relaxar no Parque Bom Retiro ou ver as obras em um dos premiados museus são apenas algumas das opções desta cidade repleta de atrativos. Hoje os usuários do Voopter encontraram passagens aéreas para Madri a partir de R$ 1.962, ida e volta, com taxas incluídas.

A tarifa é para voar de São Paulo em março do próximo ano. Mas se você quiser viajar em um período diferente da tabela é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter, de acordo com as suas preferências.

Antes de embarcar, anote nossas dicas:
O que fazer em Madri: 10 passeios imperdíveis
Roteiros pela Europa: Portugal e Espanha


O que fazer em Madri


Capital da Espanha, Madri é uma das cidades mais visitadas por brasileiros na Europa. O destino é famoso por abrigar renomados museus, como o Prado e o Reina Sofia. Não deixe de visitar também os principais cartões-postais da cidade, como a Plaza Mayor (essa da foto!), o Palácio Real e o Parque do Bom Retiro. Ah, e claro, não ouse ir embora sem provar uma tradicional paella espanhola! Dica amiga: de Madri você pode conhecer vários destinos em passeios bate e volta, como Segóvia (30 min de trem), Toledo (2h de trem) e Córdoba (2h de trem); ou mesmo alongar o passeio até outros países da Europa, viajando de trem, ônibus ou avião.

Veja abaixo os menores preços de voos para Madri encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Valores de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-madri/MAD?type_link=search"]