Se você tem passagens compradas com a Gol para os próximos dias, mas prefere adiar sua viagem em virtude do coronavírus, então deve seguir as orientações passadas pela companhia aérea. Em um comunicado divulgado neste sábado, a empresa detalhou como cada cliente deve proceder e prometeu a flexibilização das políticas de remarcação e cancelamento de viagens nacionais e internacionais. Isso vale para os voos operados pela Gol ou em conexão com companhias parceiras.
Em um vídeo publicado na página do Facebook da GOL, o presidente da companhia, Paulo Kakinoff, relatou as providências que a GOL vem tomando para enfrentar a epidemia causada pelo Coronavírus.
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Confira as orientações para voos nacionais e internacionais marcados para até 14 de maio de 2020:
Cancelamento e crédito
O cliente poderá cancelar sua viagem e manter o valor em crédito para voos futuros. O valor estará disponível integralmente por um ano, a contar da data da compra.
Remarcação
Se preferir, você poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data da compra. A taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver.
Reembolso
Ao optar por cancelar sua viagem e solicitar reembolso, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.
Informações
Para efetuar as modificações do seu voo, bem como obter mais informações entre em contato com a Gol através do site www.voegol.com.br e do App GOL. A Central de Relacionamento com Cliente (0300 115 2121) também está à disposição, porém priorizando os clientes com voos marcados em até 72 horas.