Diante da disseminação do coronavírus no País e em todo mundo, a Azul está com uma nova política para remarcação das passagens, reembolso e cancelamento. A AZUL está flexibilizando para que você possa escolher a melhor opção.
Veja também
- Viagem agendada para as próximas semanas? Adiar pode ser a melhor solução
- Gol flexibiliza remarcação de viagens até 14 de maio: saiba como proceder
- LATAM flexibiliza remarcação de viagens; veja como fazer
Seguem as regras de remarcação e cancelamento que estão sendo aplicadas pela AZUL neste momento. Vale lembrar que o site da AZUL está sendo atualizado diariamente e você pode conferir todas as novidades aqui.
Voos Domésticos
Atenção: Estas regras de flexibilidade também valem para as novas reservas realizadas para voar no mesmo período
Clientes com voos domésticos operados pela Azul previstos para data de até 30 de setembro de 2020 poderão alterar ou cancelar seu voo:
- Alterações: você poderá alterar a data do seu voo sem incidência de taxas de alteração desde que o novo voo seja realizado até 31 de maio de 2020. Para tanto, havendo diferença tarifária, esta será cobrada.
- Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custo de taxa de cancelamento, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 (um) ano a contar da data da emissão do bilhete cancelado, sendo o valor pessoal e intransferível.)
Voos Internacionais
Atenção: Estas regras de flexibilidade também valem para as novas reservas realizadas para voar no mesmo período.
Clientes com voos AZUL com destino de/para Lisboa ou Porto, Estados Unidos e América do Sul previstos até o mês de setembro de 2020, poderão alterar ou cancelar seus voos. Confira as regras, abaixo:
- Alterações: você poderá alterar a data do seu voo (uma vez) sem incidência de taxas de alteração desde que o novo voo seja realizado até 30 de setembro de 2020.
- Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custo de taxas de cancelamento, deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 (um) ano a contar da data da emissão do bilhete cancelado, sendo o valor pessoal e intransferível.)
Se você efetuou sua reserva através de uma agências de viagens, entre em contato com ela para realizar os procedimentos de alteração. Se você fez pelo site da AZUL ou em uma das lojas da empresa, basta acessar a Central de Atendimento (11 – 4003-1118).