Aos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza é um verdadeiro oásis para os amantes do vinho, que além das degustações podem conferir de perto todo o processo de fabricação da bebida. E ainda com direito a visitas a cenários de filme! Que tal? Se você curtiu, vale conferir as ofertas de passagens aéreas para Mendoza. Hoje usuários do Voopter estão encontrando voos de ida e volta a partir de R$ 867 (com taxas incluídas).

Na nossa tabela de ofertas a tarifa mais barata do dia é para voar de São Paulo em abril do próximo ano. Também encontramos excelentes ofertas para voar do Rio de Janeiro, Belém ou Porto Alegre. Se quiser viajar em uma data diferente da lista de ofertas é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

Veja também
Dicas de Mendoza, a capital argentina dos vinhos

Não se esqueça: viajando para os países integrantes do Mercosul, como Argentina, você viaja sem precisar de passaporte! Para embarcar, basta apresentar apenas seu documento de identidade, em bom estado e com foto recente.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Mendoza encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-mendoza/MDZ?lastdeparture=20190530&type_link=redirect"]