Imperdível! O que era bom ficou ainda melhor... Hoje os usuários do Voopter estão encontrando passagens aéreas para Mendoza a partir de R$558, ida e volta, com taxas incluídas. Isso mesmo, o preço hoje está muito melhor do que nos últimos dias! Mas corre porque não sabemos quanto tempo irá durar essa promoção!

A tarifa mais barata do dia é para voar de São Paulo em maio. Mas também é possível encontrar bons preços com embarques de diversas outras cidades. Se quiser viajar em uma data diferente da lista de ofertas é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

O que fazer em Mendoza

O principal atrativo são os vinhos argentinos, com destaque para os Malbecs! São mais de 1.200 vinícolas e as principais estão espalhadas por três regiões: Luján de Cuyo, Maipu e Valle de Uco. Além das taças de vinho, a cidade ainda oferece belas paisagens, bons passeios ao ar livre, turismo esportivo e, claro, excelentes restaurantes para um roteiro gastronômico completo. Aproveite para passear pela Plaza Independencia, no centro histórico da cidade, visitar o Parque General San Martin e conhecer o Cerro Aconcágua, mais alta montanha das Américas, no Parque Provincial Aconcágua.

Veja mais dicas em:
Dicas de Mendoza, a capital argentina dos vinhos

Não se esqueça: viajando para os países integrantes do Mercosul, como Argentina, você viaja sem precisar de passaporte! Para embarcar, basta apresentar apenas seu documento de identidade, em bom estado e com foto recente.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Mendoza encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-mendoza/MDZ?type_link=redirect"]