Que tal cruzar o mundo e desembarcar na Indonésia, país que respira religião, fé e que conta com algumas das praias mais bonitas do mundo. E se você for surfista ainda tem as melhores ondas de "beach break" para você se divertir. E hoje é um bom dia para garantir sua viagem: usuários do Voopter estão encontrando passagens aéreas a partir de R$ 2.854, ida e volta.

A menor tarifa do dia vale para embarcar para Jacarta, a capital do país, embarcando de São Paulo ou Rio de Janeiro. Também têm passagens baratas para Bali, o principal destino turístico do país asiático e um dos mais bonitos do mundo, com muitas praias, templos e paisagens de tirar o fôlego.

Vale lembrar que o Voopter é colaborativo. O que isso quer dizer? Quanto mais pessoas pesquisarem, mais chances têm de achar preços baratos. Os valores apresentados na tabela abaixo foram achados graças a pesquisas de usuários. Portanto, se você quer viajar de uma outra cidade ou em outra data, faça sua busca. Acesse agora o Voopter, escolha sua cidade de origem, seu destino e até quatro datas de ida e quatro de volta.

O que fazer na Indonésia




Indonésia é o maior arquipélago do mundo, com mais de 17 mil ilhas. E existem ilhas de todos os tamanhos, desde pequenas e sem habitantes a grandes ilhas, como Bali, a mais famosa e turística. Para nós, brasileiros, Indonésia é um país barato e que não exige visto de entrada - seu passaporte precisa ter data de validade superior a seis meses.

Embora seja a capital, Jacarta não é o principal destino turístico. Mas se ainda assim você desembarcar na cidade, é preciso ter em mente que a cidade tem alguns dos piores trânsitos do mundo. E se você conseguir enxergar além do caótico tráfico vai encontrar coisas muito interessantes na cidade, como templos religiosos, excelentes restaurantes e muitos museus.

Se você seguir a massa e viajar para Bali não vai se arrepender. Embora seja uma ilha, é muito grande e cinco dias na ilha não são suficientes para conhecer todos os cantos e encantos. A capital da ilha é Denpasar, mas as áreas mais turísticas ficam em Kuta (uma área mais urbanizada), Seminyak (com atmosfera mais rústica) e Ubud (área cultural e onde estão os famosos macacos de Bali).

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-indonesia/ID?type_link=search"]