Sabemos que a capital belga não é tão popular quanto suas vizinhas Amsterdã e Paris. Mas a verdade é que além de ser um excelente ponto de conexão para outras localidades do Velho Continente, Bruxelas pode ser mais fascinante do que muitos esperam. Ah, e não apenas por conta das excelentes cervejas e chocolates. Se você quer embarcar nesse roteiro, vale conferir as ofertas de passagens aéreas para Bruxelas.

Usuários do Voopter encontraram voos de ida e volta a partir de R$2.388 (com taxas incluídas) saindo de São Paulo. A tarifa é para voar em fevereiro de 2019; mas se quiser viajar em um período diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter, de acordo com as suas preferências.

O que fazer em Bruxelas?

A Grand-Place de Bruxelas é parada obrigatória. Ela já foi eleita diversas vezes a praça mais bonita da Europa. De lá, você pode acessar os principais pontos turísticos da cidade, como o Museu de Bruxelas, o Manneken Pis, o prédio do Parlamento e o Centro Belga de Histórias em Quadrinhos. E tem ainda o Atomium, um dos principais cartões-postais do destino; o Museu dos Instrumentos Musicais e o belíssimo Mont des Arts, com sua praça florida e centros culturais pelos arredores.

Um pequeno roteiro de 2 dias pela cidade já é suficiente para conhecer suas principais atrações e de lá você ainda pode alongar sua rota até a adorável Bruges, pequena cidade belga conhecida por "Veneza do Norte" e localizada a apenas uma hora de trem de Bruxelas.

Quer mais dicas para sua viagem? Veja também:
O que fazer na Bélgica.
Roteiros pela Europa: Londres, Paris, Bélgica e Amsterdam


Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Bruxelas encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-bruxelas/BRU?typelink=search"]