Se você é do time dos viajantes que adora embarcar em busca de paisagens incríveis e aventura, o Chile é o seu lugar. A região do Deserto do Atacamano norte do país, garante uma experiência única. Imagina só, em uma mesma viagem, entrar em contato com termas, vulcões, penhascos, geisers, dunas, lagoas, salares, cânions... E o melhor é que hoje você pode estar mais perto de conhecer isso tudo. Usuários do Voopter encontraram passagens aéreas para conhecer o Deserto do Atacama a partir de R$1.023 (ida e volta, com taxas).

A ofertas são para embarcar até a cidade de Calama, cujo aeroporto é o mais próximo de San Pedro de Atacama; a cerca de 100 km de distância. A menor tarifa do dia vale para voos saindo de Porto Alegre. Mas dá para garantir também bons preços para voos saindo de São Paulo; com datas para viajar entre fevereiro e abril. Se quiser voar em um período diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter.

Ainda na dúvida se viaja ou não para conhecer a região mais árida do mundo? Veja aqui 5 motivos para visitar o Deserto do Atacama.


Veja abaixo os menores preços de passagens aéreas para o Deserto do Atacama encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-calama/CJC"]