Sonha em viajar para o outro lado do mundo e conhecer novas culturas e costumes? E se eu te disser que é possível voar pagando menos de R$3 mil? Curtiu? Então aproveite que hoje, usuários do Voopter encontraram passagens aéreas para a China a partir de R$2.925 (ida e volta, com taxas incluídas)!


A passagem mais barata do dia vale para rota São Paulo - Xangai, voando com a Lufthansa. Mas há também boas tarifas para decolar de São Paulo para Pequim, também em outubro, dessa vez com a Air China. Se quiser viajar em um período diferente é só fazer a sua pesquisa no site do Voopter. Você também pode buscar as melhores ofertas de hotéis aqui.

O que fazer na China


Xangai ou Pequim? Não importa qual cidade você vai escolher, a mistura entre as tradições milenares e modernidade atual promete um roteiro incrível em qualquer um dos destinos. Em Xangai, visite o milenar Jardim de Yuyuan, passeie pelo rio Huangpu, conheça a Torre Pérola do Oriente e não deixe de conferir as apresentações artísticas no belíssimo Teatro de Xangai.


Já em Pequim está guardada a Grande Muralha da China, principal símbolo país, com seus 21 mil quilômetros de extensão. Outras atrações também te esperam por lá, como a Cidade Proibida - antiga morada dos últimos imperadores-, o Templo do Céu, a Praça da Paz Celestial e o Palácio de Verão.

Veja também:
Brasileiros não precisam mais de vistos para Pequim em viagens curtas


Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para a China encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos para Xangai e Pequim. Valores de ida e volta, com taxas incluídas.


 [advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-china/CN?type_link=search"]