Rio de Janeiro terá voo direto para NY a partir de dezembro

Há 18 dias

Uma notícia boa para quem ama viajar para Nova York. A partir de dezembro a American Airlines colocará de volta seu voo ligando Rio de Janeiro à Big Apple. O anúncio do voo foi feito pelo governador fluminense, Wilson Witzel, em uma rede social e confirmado pela companhia aérea. 

O novo voo volta dia 18 de dezembro e segue diário até março. A partir deste mês, a rota deverá passar a ser operada três vezes por semana - sua confirmação depende da aceitação desta rota e das vendas.

Por conta da crise, o Rio de Janeiro viu seus voos para os Estados Unidos minguarem. Atualmente há três operações diárias saindo da Cidade Maravilhosa para os Estados Unidos: Miami, com American Airlines; Atlanta, com Delta Air Lines; e Houston, com United. 

“Vamos ter mais brasileiros viajando para Nova York”, celebrou Witzel. “Um desejo nosso, já há bastante tempo, a retomada deste voo do Rio para Nova York….E o desejo nosso de permanecer com este voo ao longo de 2020”, concluiu o diretor da American Airlines para América Latina, Dilson Verçosa, em encontro com o governador.


Esta oferta/dica foi escrita por Diego Verticchio

Jornalista, carioca (de Niterói) e flamenguista. De todas as paixões, a maior é ser pai do Pedro. E a segunda é viajar. De preferência com a família. E quando viaja, qualquer lugar vale, mas tem uma queda maior por destinos de praia!

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções