Que tal refazer uma das mais icônicas viagens de todos os tempos em um espetacular cruzeiro de navio? É o que propõe o novo transatlântico da Costa Cruzeiros: o Costa Venezia.

Inspirado pelas aventuras do explorador Marco Polo, ícone dos primeiros relatos de viagem publicados, o navio partirá da Europa rumo ao Oriente em sua viagem inaugural. A aventura já tem data marcada: 8 de março de 2019 (e as vendas já estão disponíveis!).



O Costa Venezia partirá de Trieste, na Itália, até o porto de Yokohama (Tóquio), no Japão; atravessando três continentes, quatro mares e dezoito países. Antes de aportar na terra do Sol Nascente, o navio viajará pelo Mar Mediterrâneo e cruzará o Canal de Suez até o Mar Vermelho para entrar no Golfo do Pérsico; com paradas em cidades da Croácia, Grécia, Jordânia, Israel e Omã. Depois de passar por  Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, segue para Goa, na Índia, percorrendo alguns destinos do sudeste asiático, como Malásia, Singapura, Tailândia e Vietnã; antes de chegar até a China, para em seguida aportar finalmente em Tóquio.



A viagem completa dura 53 dias, mas também é possível optar por rotas menores: de Trieste até Dubai (20 dias), de Dubai até Singapura (18 dias), de Dubai até Tóquio (34 dias) ou de Trieste até Singapura (37 dias). Qual você escolheria? Clique aqui e veja as ofertas para embarcar na viagem inaugural do cruzeiro Costa Venezia no site da Logitravel*, uma das maiores agências online do mercado, que oferece pacotes que incluem voo, hotel, transfer e seguro, de acordo com as preferências dos viajantes.

Um pedaço da Itália em alto mar




O novo navio promete transportar os viajantes para a atmosfera apaixonante de Veneza. A decoração e os ambientes irão remeter a pontos turísticos da Itália, como a bela Piazza San Marco e a Ilha Lido di Venezia.

O cinematográfico Carnaval de Veneza também será relembrado, com um autêntico baile de máscaras. Já para celebrar o Oriente, os viajantes poderão participar da Golden Party, festa inspirada na cor-símbolo da fortuna e da saúde na China: o dourado.

Entre outros atrativos estão o belo Teatro Rosso e o Lounge das Estrelas, terraço suspenso onde é possível curtir o céu estrelado e uma boa bebida.

Gastronomia


É claro que falando de Itália, a gastronomia também merece destaque. O restaurante Giacomo Casanova contará com menu idealizado pelo chef multiestrelado Umberto Bombana. Ingredientes frescos e típicos da culinária italiana são o carro-chefe do cardápio. Pratos tradicionais da cozinha chinesa e asiática também estarão disponíveis.

As vendas para o Costa Venezia já estão disponíveis!




Este é o primeiro lançamento da Costa Cruzeiros desde 2014, quando o Costa Diadema foi inaugurado. Após o cruzeiro de estreia, o Costa Venezia navegará pela Ásia e será dedicado exclusivamente ao mercado chinês.

Ou seja, essa é uma oportunidade única de embarcar em um cruzeiro novíssimo, numa viagem transcontinental que te permite conhecer diversos destinos em um só roteiro. É possível encontrar itinerários desde R$3.700 (de Dubai a Singapura) até R$17.000 (volta ao mundo), valores da cabine (sem as taxas).

Quer fazer outro roteiro de navio? Veja aqui outras viagens da Costa Cruzeiro.

*Conteúdo patrocinado por Logitravel