Saiba mais sobre Salvador

Terra do Carnaval, do acarajé e de belas praias, em Salvador não faltam alternativas de diversão para todos os tipos de viajantes. A mistura de culturas, raças e religiões manifesta-se pela cidade, seja na arquitetura, nas manifestações artísticas e na culinária. No verão, as festas populares e o Carnaval arrastam mutidões do mundo todo, atraídas pela animação e pela cultura religiosa. E mesmo fora do período festivo, a receptividade do povo da Bahia encanta os turistas. Caminhe pelas ruas do Pelourindo, no centro histórico da cidade, admire o pôr do sol na Baía de Todos os Santos, visite a igreja de Nosso Senhor do Bonfim, relaxe pelas praias e aproveite tantas outras atrações. E, claro, não se esqueça de provar as deliciosas receitas baianas, como bobó, moqueca e acarajé, com direito a muito azeite-de-dendê e sabor.

Aeroportos próximos: Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães (SSA)


Confira as últimas ofertas de passagens aéreas ida e volta para Salvador


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-salvador/SSA"]
aeroporto

Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães

Localizado a 28 Km do centro da cidade, é um dos maiores aeroportos do Brasil e oferece todos os serviços de infraestrutura necessários, com restaurantes, cafés, farmácias, freeshop e etc. Acesso por táxi, carro ou ônibus.

saindodobrasil

Voos diretos

de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Aracaju, Maceió, Fortaleza, Natal e Campinas.

quandoir

Quando ir

O clima tropical garante temperaturas agradáveis durante o ano inteiro, com muito sol. O período chuvoso vai de abril a julho. Além do conhecido Carnaval, as festas de Ano Novo também atraem muitos visitantes e a cidade começa a encher em dezembro. Os meses de julho e agosto também são movimentados e durante diferentes períodos do ano acontecem as tradicionais festas religiosas, como a festa de Santa Bárbara (4 de dezembro), Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro), a procissão de Iemanjá (2 de fevereiro) e a Lavagem do Senhor do Bonfim (segunda quinta-feira após o Dia de Reis).