Conheça as 5 melhores praias da Tailândia

Há 30 dias

Localizada no sudeste asiático, a Tailândia guarda uma série de encantos aos seus visitantes. Famosa por conta dos seus templos e monumentos, o país, que tem hoje mais de 65 milhões de habitantes, possui ainda diversos atrativos naturais que chamam atenção dos turistas. O principal deles são as praias. Com cerca de 1.430 ilhas de águas mornas e cristalinas, é o destino perfeito para você que não abre mão de mergulhar em uma deliciosa praia em suas merecidas férias!

E para ajudar você a preparar seu roteiro por esse destino de praias incríveis, separamos as 5 melhores praias que você não pode deixar de conhecer:

Koh Phi Phi


Se você está planejando uma viagem para lá, umas das paradas obrigatórias são as ilhas Phi Phi! Elas formam um dos arquipélagos mais famosos do país. Localizadas no sul da Tailândia, presenteiam os turistas que passam por lá com muitas paisagens surpreendentes, um mar azul turquesa com águas transparentes, areia branquinha e muitos coqueiros.

Maya Bay


Um dos locais mais visitados da região é Maya Bay, um cenário paradisíaco, mas que fica bastante cheio desde a gravação do filme "A praia" que revelou a grandiosidade do lugar para o mundo. A dica para aproveitar melhor a região é pegar uma excursão que saia bem cedo ou então comprar o pacote com a opção de dormir no barco para pegar o entardecer e o amanhecer no local!

Bamboo Island


A Bamboo Island fica a cerca de 30 a 60 minutos de barco de Koh Phi Phi e também é um dos destinos que não podem ficar de fora do seu roteiro. Lá também costuma receber um grande fluxo de pessoas, mas chegando cedo você consegue pegar o lugar praticamente deserto, já que a maioria dos passeios param primeiro em outros lugares.

Koh Tao 


Situada na província de Surat Thani, Koh Tao é uma das ilhas banhadas pelo Golfo da Tailândia. Ela possui 21km² e guarda uma série de surpresas e belezas naturais exuberantes. O local é bastante conhecido pelos mergulhadores, mas possui atrativos para todas as pessoas.

Ko Nang Yuan


Perto de Koh Tao, a Ko Nang Yuan ganha o coração dos turista. Cercada por uma água azul turquesa, o local ainda abriga um jardim japonês que consiste numa série de corais - um paraíso para quem gosta de apreciar a vida marinha. Se você for lá não deixe de ir até o view point, de lá é possível ter uma vista deslumbrante de toda ilha e a trilha dura apenas 15 minutos! Para chegar a Ko Nang Yuan de Ko Tao leva somente 10 minutos de táxi boat.

Koh Lipe - Sunrise Beach 


Koh Lipe é um pedaço do paraíso ainda pouco conhecido pelos brasileiros. Por ser mais distante do que os outros lugares citados acima, ela costuma ficar mais vazia. Na região tem apenas três praias e é possível conhecer tudo a pé. Uma das melhores praias de lá é a Sunrise Beach.

Krabi


A província de Krabi é composta por mais de 150 ilhas e 150 km de costa banhadas pelo Mar de Andaman. No local além de ilhas incríveis, você também encontra cavernas, piscinas naturais e cachoeiras!

Hong Island


Um dos passeios mais famosos da região de Krabi é para a Hong Island. O passeio passa pela Hong Beach e a Hong Lagoon, uma lagoa esverdeada que fica no meio da ilha! Durante as paradas é possível aproveitar para mergulhar e praticar snorkel.

Mais alguém ai já está sonhando em conhecer esse paraíso?

Esta oferta/dica foi escrita por Marianne Donner

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções