Praias brasileiras para curtir o Ano Novo - Sem dúvidas, as praias estão entre os pontos mais procurados para curtir o Ano Novo e a melhor parte é que no Brasil não faltam alternativas de destinos litorâneos belíssimos para celebrar a virada. Pensando nisso, selecionamos 5 praias brasileiras para você começar 2019 com boas energias. Bora pular as setes ondas da sorte por aí?



Praia de Copacabana (Rio de Janeiro)


Impossível deixar o Réveillon de Copacabana de fora da lista. Afinal, trata-se da maior festa de Ano Novo não apenas do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. No último ano, foram mais de 2 milhões de pessoas buscando um lugar pelas areias reunidas para o grande evento, que além da tradicional queima de fogos, conta com shows de renomados artistas.



Praia de Iracema - Fortaleza (Ceará)


A contagem regressiva de Fortaleza não fica para trás quando o assunto é curtir o Ano Novo. As festas acontecem em diversos pontos da cidade, mas o palco principal da virada toma o aterro da Praia de Iracema com shows de atrações locais e nacionais.



Praia Central - Balneário Camboriú (Santa Catarina)


É pelos 7 km de extensão da praia Central de Balneário Camboriú que acontece uma das mais animadas noites de Ano Novo em Santa Catarina. Não é à toa que o município chegou a receber cerca de 1 milhão de turistas no ano passado.



Praia de Taperapuã - Porto Seguro (Bahia)


Taperapuã já é famosa o ano inteiro por sua agitação e pela excelente infraestrutura turística, mas é no Réveillon que o destino revela toda sua vocação festiva. Para celebrar a chegada do Ano Novo, o Réveillon Axé Moi, evento promovido por um dos principais bares da orla, leva ao palco nomes como Thiaguinho, Anitta e Maiara e Maraisa, com três dias de programação (de 28 a 30 de dezembro). Para relaxar de tanta festa, as águas claras e calmas de Taperapuã são o remédio perfeito para curar os exageros da noite da virada.



Praia da Pipa - Tibaú do Sul (Rio Grande do Norte)


A antiga vila de pescadores no município de Tibaú do Sul, no Rio Grande do Norte, é hoje um
dos cantos mais charmosos para relaxar e visitar belas praias, com ótima infraestrutura hoteleira e gastronômica. Por lá, você pode curtir a chegada de 2019 e a queima de fogos oficial com a sua canga ou ainda em uma das festas particulares que rolam pelo destino, como anima Pipa.



Vai embarcar para curtir o Ano Novo pelo Brasil? Os destinos de praia estão entre os mais concorridos para aproveitar o Réveillon e quanto mais próximo do final do ano, menor as chances de garantir um bom preço. Ou seja, não deixe para fechar seu roteiro de última hora! Acesse o Voopter e pesquise suas passagens aéreas!