Se você está assistindo aos capítulos da novela "Do Outro Lado do Paraíso", já viu a sucessão de belas imagens que se tem do Tocantins, um estado "novo" quando o assunto é turismo. Cercado de belas paisagens, Tocantins tem no Jalapão seu principal destino turístico. E hoje tem uma excelente oferta de passagens aéreas para Palmas, a porta de entrada para os visitantes de outros estados que sonham com o Jalapão.

A oferta com o melhor preço tem como origem Brasília. Voando com a Latam em novembro, é possível pagar menos de R$ 200 na viagem.

COMO CHEGAR E O QUE FAZER NO JALAPÃO.....


Chegar não é fácil. Mas depois que se chega não querer ir embora é uma sensação compartilhada por todos que estão por lá. Depois de pousar em Palmas é preciso pegar um transporte até Ponte Alta do Tocantins. Porém, a maior quantidade de atrativos dentro do Parque está em Mateiros, que fica a 160KM de Ponte Alta. Portanto, prepare-se para andar muito por estradas de chão e areia.... mas todo esforço vale a pena!



Jalapão é bonito o ano inteiro e não tem essa de quando ir. Entre maio e setembro quase não chove, mas no período de chuva os rios estão mais volumosos e a noite não esfria.

A melhor forma de conhecer é com uma agência de viagens receptivo. Até porque eles já têm carros preparados para as estradas. Portanto, selecione a melhor agência e escolha seu roteiro. Não deixe, no entanto, de conhecer a Cachoeira da Velha; Cachoeira da Formiga; Serra do Espírito Santo; Rio Novo; Cachoeira das Araras; Cânion do Sussuapara.

Crie um alerta!

Se a data que você procura não está com uma super oferta, não fique preocupado. Quando isso acontecer, crie um alerta de preço! Informando quando você pode viajar e o quanto pode pagar, o Voopter te notifica via e-mail no instante em que o voo perfeito para você surgir! Fica fácil voar com o Voopter!!!

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-palmas/PMW?type_link=search"]