A capital federal não é só a casa da política brasileira. Ela também é o principal portão de entrada para um dos lugares mais incríveis do Brasil, a Chapada dos Veadeiros. Localizada no Parque Nacional Chapada dos Veadeiros, a chapada pertence ao Estado de Goiás, mas fica bem próximo de Brasília, cerca de 250 KM. E quem sonha em conhecer essa beleza natural, a hora é agora. Hoje usuários do Voopter estão achando passagens aéreas para Brasília a partir de R$192, ida e volta, com taxas.

Os voos mais baratos são saindo do Rio de Janeiro e São Paulo, para embarcar em setembro! Caso você não tenha encontrado um preço legal saindo da sua cidade ou então prefere viajar em outro período, faça sua própria pesquisa no nosso buscador!

O que fazer na Chapada dos Veadeiros....




A Chapada é muito procurada por quem quer ficar em contato direto com a natureza. Se você tem esse perfil, seja bem-vindo a um dos lugares mais bonitos do Brasil. O roteiro inclui desde passeios mais relax, como observação de pássaros ou massagens com vista deslumbrante, até escaladas e rapel em rochas. Opções não faltam!

O destino mais procurado (e também com melhor estrutura) é Alto do Paraíso. Na região é possível encontrar várias cachoeiras. Em algumas é preciso fazer uma longa caminhada, mas todo esforço é recompensado neste paraíso. A Chapada também tem um lado exotérico, explicado pelo fato de estar sob a linha imaginária Paralelo 14, a mesma que corta Machu Picchu, no Peru.

Entre as principais atrações, não deixe de conferir o Vale da Lua; Trilha dos Saltos, passando por diversas cachoeiras; cachoeiras Almécegas I e II; e São Bento.

 Veja abaixo as tarifas de passagens aéreas para Brasília encontradas pelos usuários Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas!


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-brasilia/BSB?type_link=redirect"]