A capital federal não é só a casa da política brasileira. Ela também é o principal portão de entrada para um dos lugares mais incríveis do Brasil, a Chapada dos Veadeiros. Localizada no Parque Nacional Chapada dos Veadeiros, a chapada pertence ao Estado de Goiás, mas fica bem próximo de Brasília, cerca de R$ 250 KM. E quem sonha em conhecer essa beleza natural, a hora é agora. Hoje usuários do Voopter estão achando passagens aéreas para Brasília a partir de R$ 186, ida e volta, com taxas.

Os voos mais baratos são saindo do Rio de Janeiro e São Paulo. Da capital fluminense é possível embarcar para Brasília em agosto. Já de São Paulo em junho. Em ambos os meses você encontra tempo seco, ideal para viver dias incríveis na Chapada.

O que fazer na Chapada dos Veadeiros....




A Chapada é muito procurada por quem quer ficar em contato direto com a natureza. Se você tem esse perfil, seja bem-vindo a um dos lugares mais bonitos do Brasil. O roteiro inclui desde passeios mais relax, como observação de pássaros ou massagens com vista deslumbrante, até escaladas e rapel em rochas. Opções não faltam!

O destino mais procurado (e também com melhor estrutura) é Alto do Paraíso. Na região é possível encontrar várias cachoeiras. Em algumas é preciso fazer uma longa caminhada, mas todo esforço é recompensado neste paraíso. A Chapada também tem um lado exotérico, explicado pelo fato de estar sob a linha imaginária Paralelo 14, a mesma que corta Machu Picchu, no Peru.

Entre as principais atrações, não deixe de conferir o Vale da Lua; Trilha dos Saltos, passando por diversas cachoeiras; cachoeiras Almécegas I e II; e São Bento.

 Veja abaixo as tarifas de passagens aéreas encontradas pelos usuários Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas!


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-brasilia/BSB?type_link=search"]