Pensando em visitar Ouro Preto ou Tiradentes? Explorar Capitólio? Ou quem sabe conhecer Inhotim, o maior museu ao ar livre da América Latina? Talvez passar um final de semana na capital mineira? Tanto faz o roteiro, o importante é que hoje você pode garantir sua viagem aproveitando as passagens aéreas para Belo Horizonte a partir de R$231 (ida e volta, com taxas incluídas).

Minas Gerais reserva ótimas opções de roteiros históricos, culturais e você ainda se delicia com a saborosa cozinha mineira! Segundo a Belotur, Empresa Municipal de Turismo, a culinária foi o ponto mais bem avaliado por aqueles que visitaram Belo Horizonte no ano passado.

Há ofertas para embarcar de São Paulo ou do Rio de Janeiro, para voar em fevereiro. Mas se quiser viajar saindo de uma cidade que não está na tabela ou em um período diferente é só fazer a sua pesquisa no site do Voopter.

Em Belo Horizonte, não deixe de conhecer o Circuito Cultural da Praça da Liberdade e o complexo arquitetônico da Pampulha. A capital é ainda ponto partida para visitar as cidades históricas de Tiradentes e Ouro Preto.

Já em Brumadinho, a cerca de 60 km da capital, está Inhotim, o maior centro de arte ao ar livre da América Latina. O Instituto guarda um dos dos mais importantes acervos de arte contemporânea do mundo; e é ainda todo cercado por um incrível Jardim Botânico que conta com mais de 4.500 espécies nativas e exóticas. Lá você irá encontrar obras de artistas brasileiros e estrangeiros, como Adriana Varejão, Helio Oiticica, Cildo Meireles, Chris Burden e Janet Cardiff. Dica amiga: nas quartas-feiras, a entrada é gratuita.

Veja também: O que fazer em Belo Horizonte em 48 horas.


Veja abaixo os melhores preços de voos para Belo Horizonte encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-belo-horizonte/BHZ?type_link=redirect"]