Paisagens incríveis te esperam pela Patagônia Argentina! E não somente no inverno! Engana-se quem pensa que esse é um destino somente para as temperaturas mais baixas da estação. De fato, Bariloche é conhecida por ser o destino de inverno preferido dos viajantes brasileiros e a temporada de neve é o período mais movimentado. Mas o destino guarda incontáveis atrativos para o ano inteiro! E se você está planejando seu roteiro, aproveite! Usuários do Voopter encontraram ótimas ofertas de passagens aéreas para Bariloche.

Hoje é possível encontrar voos de ida e volta a partir de R$1.181. A tarifa vale para embarcar de Curitiba. Mas há também bons preços para voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre; com datas para viajar em março ou abril de 2019.

Outra boa notícia: para entrar no país não é preciso passaporte ou visto; basta apresentar um documento de identidade (RG) em bom estado e com foto recente.

Bariloche fora do inverno? 

Sim, Bariloche também é um ótimo destino fora da temporada de inverno; especialmente se você não é tão fã do frio ou não planeja curtir os esportes de neve. Março e abril são meses do outono, quando as montanhas, praias lacustres e bosques ganham coloridos especiais e as temperaturas ainda não estão tão baixas. É ainda um ótimo período para curtir atividades esportivas ao ar livre, como rafting, trekking e canoagem.


O que fazer em Bariloche (em qualquer época do ano)?


Além das atrações esportivas da estação de esqui Cerro Catedral, o destino ainda guarda ótimas atrações para curtir em qualquer estação. O passeio pelo Circuito Chico percorre as margens do Lago Nahuel Huapi e é garantia de cenários incríveis. Já a Ruta de los Siete Lagos, que liga Bariloche a San Martín de los Andes, é imperdível e permite conhecer os belos lagos da região. Não deixe também de curtir a vista dos cerros Otto e Campanário e curtir o tour de catamarã até a Isla Victoria e o Bosque de Arrayanes. Pela cidade, excelentes restaurantes e hotéis, vida noturna animada e várias lojinhas de chocolate, deliciosas como a Mamuschka, a Rapa Nui e a del Turista, também merecem sua atenção!

Veja abaixo os menores preços de voos para Bariloche encontrados pelos usuários do Voopter. Valores de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-bariloche/BRC?type_link=search"]