O Reino Unido é um dos destinos mais buscados por brasileiros na Europa. Ainda que a libra esteja o olho da cara em comparação com o real, seguimos viajando para a Terra da Rainha. E se você está planejando uma viagem para Inglaterra (confira aqui os preços de passagens aéreas para o destino), 2019 é definitivamente um bom ano para visitar o destino.

Duas grandes novidades prometem agitar Londres (e toda Inglaterra) e se você estava em busca de um motivo a mais para viajar, se deu bem.

No cenário musical, dois bons motivos: a banda Spice Girls está de volta. Sucesso estrondoso na década de 90, a banda se reúne a partir de junho para uma série de turnês pelo Reino Unido, passando inclusive por Londres e Manchester.



Já em setembro o álbum “Abbey Road”, um dos mais populares dos Beatles, completa 50 anos e uma série de atrações vão marcar a data. Além disso, é mais um motivo para você fazer o icónico passeio “London Rock Tour - Ticket to Ride” , um passeio que leva os “beatlemaníacos” a diversos locais onde a maior banda de rock de todos os tempos passou e tocou.

Festa na Monarquia

Se você gosta da história e tradição da família real, 2018 foi um ano repleto de novidades. O Príncipe William e Kate Middleton tiveram seu terceiro filho. Já o Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram. E as celebrações para esse ano continuam a todo vapor. O ano de 2019 marca os 200 anos do nascimento da rainha Victoria, uma das monarcas mais importantes da história britânica.



Localizado em Londres, o Palácio de Kensington, que serviu de morada pela monarca, irá sediar até janeiro do próximo ano a exposição Victoria Revealed, com histórias, cartas e objetos pessoas da rainha.

E se você é um apaixonado pela monarquia britânica, não deixe de conferir a troca da guarda e visitar o Palácio de Windsor, com diversas obras tanto da rainha Victoria como de outras personalidades da monarquia britânica.