Nova York terá apartamento em homenagem à série Friends aberto ao público

Há 5 dias

Imagine poder se sentar nas poltronas usadas por Joey e Chandler, ver de perto a famosa porta roxa do apartamento de Rachel e Monica, ou a escada estreita de Ross? Os fãs da série Friends já entenderam do que estamos falando! Para comemorar os 25 anos do seriado, a Warner Bros., em parceria com a Superfly, está organizando uma experiência imersiva na cidade de Nova York, trata-se de um apartamento temático com ambientes famosos exibidos nos episódios do sitcom.

Fãs poderão visitar ambientes recriados da série (Crédito: Warner)

Portanto, se você está planejando uma viagem para a Big Apple entre 7 de setembro e 6 de outubro, vai poder conferir de perto cada cenário. Os ingressos custarão US$ 29,50, cerca de R$ 111. O “Central Perk”, café onde os seis personagens da série se reuniam em momentos de lazer também será montado.

Quer mais? Além de espaços dedicados a cada um dos protagonistas, haverá uma área inspirada na fonte que aparece na abertura do programa. O “The One with the Pop-Up”, nome dado à recriação, ficará localizado no bairro do Soho.

Vários points do seriado "ganharão vida" na cidade de NY (Crédito: Warner)

Friends é, sem dúvida, um dos maiores sucesso da história da TV. A série estreou no canal NBC em meados dos anos 90 e conquistou o público de diversas gerações. Hoje está disponível na Netflix.

Essa não será a primeira homenagem ao seriado. Nas celebrações de 20 anos uma ação parecida – de menor proporção - foi feita. O novo apartamento temático ficará aberto apenas por um mês (sete dias por semana, das 10h às 22h) e caso você não consiga visitá-lo vale ficar atento a outros pontos da Nova York que remetem à série e podem ser vistos o ano todo.

Neste edifício fica o apartamento dos protagonistas de "Friends" (Crédito: On Location Tours)

O prédio real onde os protagonistas de Friends se encontravam está localizado em West Village, na esquina da Bedford com a Grove Street. A poucos passos está o café Central Perk, o local de trabalho de Rachel e palco onde Phoebe cantou "Smelly Cat". Além disso, o bairro abriga vários teatros Off-Broadway, incluindo o Lucille Lortel, onde Joey se apresentou nas primeiras temporadas da série.


Esta oferta/dica foi escrita por Natália Strucchi

Jornalista por formação, viajante por opção. E poder juntar as duas paixões numa profissão é a realização de um sonho. De Teresópolis (RJ) para mais de 20 países e centenas de cidades mundo a fora.... Toda essa andança me faz crer que viajar é muito bom, mas poder compartilhar toda esta experiência com outros viajantes é ainda muito melhor!

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções