Latam e Gol liberam multas de quem comprou passagens para final da Libertadores

Há 13 dias

Por conta da onda de protestos que está acontecendo no Chile, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) mudou a sede da final da Copa Libertadores da América para Lima, no Peru. Por conta disso, torcedores do Flamengo, um dos times finalistas do torneio (o outro é River Plate, da Argentina), que já haviam comprado as passagens aéreas poderão remarcar seus voos com a Latam e Gol sem necessidade de pagamento da multa.

GOL

Em nota, a Gol informa que vai liberar a remarcação sem custo para os clientes impactados pela mudança do jogo da final da Libertadores, assim como permitirá o cancelamento com crédito para próximos voos. Os clientes que adquiriram passagens para Santiago no período do jogo e desejam fazer a troca devem entrar em contato pelo telefone 0300 115 2121.

LATAM

A Latam informa que permitirá alteração de voo para Lima (Peru) de acordo com a disponibilidade de assentos e respeitando as mesmas datas e período de permanência no destino do voo original. Um outra opção é adquirir reembolso sem multa para todos os bilhetes aéreos ainda não utilizados. A empresa ressalta que as exceções comerciais serão oferecidas aos clientes que apresentarem documentação (ingresso confirmado) para o evento e que tenham emitido a sua passagem aérea até 5 de novembro de 2019, além de seus acompanhantes com reservas nos mesmos voos e datas.

Esta é a primeira vez em que a final da Libertadores será realizada em jogo único. Santiago do Chile havia sido escolhida, mas a decisão da mudança aconteceu na última terça-feira (5/11) depois da onda de protestos que está acontecendo no Chile. Logo após o anúncio da mudança, o vice-presidente do Flamengo foi às redes sociais pedir ajuda às companhias aéreas e agências de viagens online para que as empresas cancelassem multas, alegando que os torcedores não têm culpa da mudança do jogo.


Esta oferta/dica foi escrita por Diego Verticchio

Jornalista, carioca (de Niterói) e flamenguista. De todas as paixões, a maior é ser pai do Pedro e da Manuela. E a segunda é viajar. E quando tem uma viagem em família a coisa fica muito melhor!

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções