A Latam lançou um novo programa de fidelidade, o Latam Pass. A novidade é resultado da junção do Latam Fidelidade e da Multiplus. O Latam Pass já nasce com 38 milhões de associados, sendo mais de 23 milhões somente no Brasil. Quer saber tudo sobre o programa? A gente te conta.
Integração
Com a integração tanto benefícios quanto pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada, mas a data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Os nomes das categorias também permanecem inalterados. A partir de agora contas, contact center e extrato foram unificados no Latam Pass.
Resgate
O novo programa é focado naqueles que querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas e além da tabela de resgate, o Latam Pass terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa. “Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos, mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas, preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso à 100% dos assentos da Latam e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo”, diz Fabricio Angelin, diretor do Latam Pass no Brasil.
Aplicativo
Uma nova versão do aplicativo já está disponível para atualização nos sistemas IOS e Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos, tornando a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.
Parcerias no varejo
Parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon. Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens.