Japan Airlines informará aos passageiros assentos com bebês

Há 53 dias

Uma novidade vem causando polêmica no meio da aviação nos últimos dias. A partir de agora quem reservar uma passagem através do site da Japan Airlines (JAL) poderá saber se existe algum bebê no mesmo voo e onde ele estará sentado. Isso mesmo, será possível escolher um assento bem distante. Enquanto uns celebram a opção, outros criticam.

De acordo com o site da companhia o esquema funciona da seguinte forma: os viajantes acompanhados de crianças entre 8 dias e 2 anos que selecionam seus assentos no site terão o ícone de um bebê exibido na tela de seleção em cima da poltrona escolhida. Isso vai permitir que os demais passageiros saibam que uma criança pode estar sentada ali.

A imagem aparecerá apenas para as reservas feitas por meio do site oficial da JAL e os ícones não serão exibidos se houver alguma uma alteração no avião.

Apesar da medida despertar reações bem diferentes, a Japan Airlines garante que oferece todo suporte possível aos pais que viajam com crianças pequenas, como carrinhos de bebê despachados como bagagem gratuita, embarque prioritário, água quente para mamadeiras, além de fraldários a bordo.

E, você? O que acha da medida?


Esta oferta/dica foi escrita por Plantão Voopter

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções