Pela primeira vez em 20 anos, o Hopi Hari e o Wet’n Wild anunciaram uma parceria para que você possa se divertir assim que a quarentena acabar. Em conjunto, os parques lançaram um ingresso combo, que permite a entrada nos dois complexos por um só preço.
O “passaporti HopiWet” é um ingresso único que permite a entrada nos parques em qualquer dia, exceto em eventos exclusivos. O ingresso custa R$ 109,90 e dá direito a dois dias de diversão. Você poderá usar seu passaporte a partir da reabertura dos unidades (ainda sem data definida), até o dia 27 de dezembro.
O ingresso pode ser adquirido no site oficial de ambos os parques (www.hopihari.com.br e www.wetnwild.com.br) e também por meio de suas respectivas centrais de vendas.
Vale lembrar que os parques são vizinhos, por isso, um final de semana por lá pode ser perfeito. A união entre os complexos surge em um momento de enfrentamento da crise do covid 19.
Hopi Hari
O Hopi Hari é um parque temático localizado em Vinhedo, interior de São Paulo. Inaugurado em 1999 o espaço possui mais de 44 atrações.

O parque é dono da Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América do Sul. Os carinhos alcançam a velocidade de 103km/h em um percurso que dura apenas 58 segundos!
Wet’n Wild
O Wet’n Wild é um parque aquático localizado em Itupeva, interior de São Paulo. O complexo faz parte da maior marca de parques aquáticos do mundo.

O parque tem capacidade para receber 12 mil visitantes por dia e mais de 25 atrações. O Meteor, tobogã com capsula mais alto do mundo, é a atração favorita dos visitantes. O brinquedo tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e pode atingir mais de 70 km/h.