A Gol é a primeira companhia aérea, dentre as quatro principais, a cobrar pela marcação de assentos na hora da compra do bilhete. A marcação gratuita só será válida dentro do período de check-in - que começa sete dias antes da data do embarque. Mas se você quiser escolher, vai ter que abrir o bolso. A marcação antecipada custa R$ 10 na Tarifa Light e R$ 20 na Promo. A nova mudança vale para bilhetes comprados a partir de hoje.

A novidade faz parte do lançamento da classe tarifária promo. Segundo a Gol, tem preços até 30% menores que a menor tarifa anterior, a light.

Clientes Smiles Diamante continuam podendo marcar assento ou antecipar voo na mesma data com qualquer tarifa. Já clientes Smiles Ouro pagarão 50% do valor da taxa de marcação de assento e continuarão podendo antecipar o voo em até 6 horas, na mesma data, com qualquer tarifa.

NADA MUDA


Para você, usuário do Voopter, nada muda. Nós iremos continuar mostrando o menor preço. A diferença é que a partir de agora o Voopter te redirecionar para o site da Gol e você for fazer a compra, vai poder selecionar se quer ou não marcar seu assento.

Membros das categorias mais altas dos programas de fidelidade e passageiros que pagaram as tarifas mais flexíveis (e mais caras, portanto), normalmente têm o direito de marcar o assento sem custos.

Curtiu a notícia? Então é hora de viajar.... Confira os voos mais baratos da Gol encontrados hoje, pelos usuários do Voopter.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/com-gol/G3?type_link=search"]