Eu aceito…. 7 motivos para você se casar em Las Vegas

Há 30 dias

Você e sua alma gêmea vão se casar e estão em busca de um SIM perfeito? Seja um casamento discreto ou cheio de pompa, não há nenhum outro lugar que combine tanto com casamento quanto Las Vegas.

Festas animadas; presença de “Elvis Presley” ou “Marilyn Monroe”; extravagância nível máximo, chef celebridade comandando o catering da sua festa e muito mais fazem parte do hall de coisas que só um casamento em Vegas pode oferecer. E para ajudar a você a decidir pela cidade, listamos alguns motivos para você se casar na Cidade do Pecado!

1 - Destination Weeding

Está cada vez mais comum casar em um destino turístico! Você junta um grande evento (seu casamento) com um super destino turístico em um final de semana ou feriado de muita festa. Ao invés de fazer uma celebração de, em média 6, você terá dias para festejar com seus convidados. E na cidade do exagero, quanto mais melhor! Experimente reunir alguns dos seus melhores amigos e familiares em uma viagem incrível por Las Vegas. Certamente essa viagem será inesquecível!

2 - Fácil acesso

Chegar em Las Vegas está ainda mais fácil! A Latam opera, a partir de São Paulo, voos direto para a cidade. Se você mora em outro município também não há problema! Há voos para os Estados Unidos saindo diariamente de todas as regiões do Brasil e em solo americano é fácil fazer uma conexão para Vegas. Para conferir quais são os preços mais baratos para Las vegas é só clicar aqui.

3 - Case onde quiser e como quiser

Em Vegas tudo é liberado! Se você for do estilo tradicional, pode casar na igreja, com padre e convidados sentados assistindo a cerimônia. Mas vocês também podem casar em frente a Fonte do Hotel Bellagio ou no alto da High Roller (roda gigante). Se gosta de adrenalina, tem gente que casa no alto da Stratosphere Tower. Ou que tal tendo como paisagem o Grand Canyon? É comum caminhar pela cidade e ver noivos andando tranquilamente pela Strip em direção a uma atração turística. Não se preocupe, vocês não estarão sozinhos!

4 - Case no seu destino de lua de mel

Las Vegas é uma das cidades mais tagueadas nas redes sociais com a hashtag Honeymoon, segundo o Facebook. Nada mal casar e já sair de lua de mel, né não! E o que não faltam são atrativos para os pombinhos curtirem num clima de romance: resorts incríveis; extensa programação noturna; alguns dos melhores restaurantes; spas que vão te levar ao êxtase; um leque de opções de Cirque du Soleil para você escolher; shows de cantores que marcaram sua juventude, como Aerosmith, Britney Spears, Celine Dion, entre tantos outros e muito mais! Quer saber o que tem para fazer na cidade? Clique aqui.

5 - Elvis Presley no seu casamento

Elvis não morreu! Ele está em Las Vegas…. e ainda vai fazer a cerimônia do seu casamento! A brincadeira com o astro do rock é herança do casamento dele com Priscila Presley na década de 1970 e que ajudou a marcar Vegas como um “destination weeding”. Hoje diversas igrejas “oferecem” um sósia do astro do rock. Geralmente o sósia canta algumas músicas românticas de Elvis que ajudam a embalar e tornar ainda mais bonita sua cerimônia!

6 - Chef celebridade

O seu casamento merece tudo de bom e melhor. E claro que Vegas tem, principalmente se o assunto for gastronomia. Alguns dos melhores restaurantes da cidade têm serviço de catering e você pode escolhê-los para que sejam responsáveis pela gastronomia do seu casamento.O MGM Grand oferece o pacote Joël Robuchon’s Parisian Terrace, que inclui uma sala privativa de jantar onde a festa de casamento é acompanhada de um menu de cinco pratos do L'Atelier del Joël Robuchon, restaurante de três estrelas Michelin do hotel.

7 - Festa “all night long”

Lionel Richie quando compôs “All Night Long”, um dos seus sucessos, deve ter pensado em Las Vegas. As festas lá não tem fim. E claro que seu casamento também não terá. Que tal emendar sua festa em uma “after party”. As “after” de Vegas são tão animadas quanto as festas e se vocês são do estilo festeiro, Vegas é o destino ideal! Os casamentos só terminam quando os noivos querem, portanto muito red bull pra dentro porque a noite não terá fim!


Esta oferta/dica foi escrita por Diego Verticchio

Jornalista, carioca (de Niterói) e flamenguista. De todas as paixões, a maior é ser pai do Pedro. E a segunda é viajar. De preferência com a família. E quando viaja, qualquer lugar vale, mas tem uma queda maior por destinos de praia!

Viaje mais pelo Brasil e pelo mundo

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções