México

Cancún e Playa del Carmen passam a cobrar taxa de turistas estrangeiros

22/03/2021 15:08

O Caribe mexicano é um dos destinos preferidos de brasileiros que viajam ao exterior. Mesmo durante os últimos meses, diversos viajantes do Brasil, incluindo muitos artistas, decidiram passar alguns dias entre Cancún, Tulum e Playa del Carmen.

E se você está planejando conhecer um desses lugares, então deve ficar atento. A partir de 1º de abril, os turistas que visitarem o estado de Quintana Roo terão que pagar uma taxa no valor de US$ 12 (cerca de R$ 65 no câmbio atual) por pessoa com mais de 15 anos de idade.

Desta forma, o governo local espera arrecadar 600 milhões de pesos no ano, além de criar empregos, fomentar a geração de polos econômicos e impulsionar o turismo.

Como vai funcionar ?

Será possível pagar o imposto por meio de um site durante a sua passagem por lá ou à vista, através de módulos que serão instalados nos terminais aéreos de Quintana Roo.

Veja abaixo as tarifas de passagens aéreas para o México encontradas pelos usuários Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas!

Os preços apresentados nesta página incluem todas as taxas, que variam de acordo com o aeroporto e o vendedor escolhidos. Preços e disponibilidade podem mudar nos sites vendedores conforme a demanda. Confira sempre os dados da viagem e o valor final da sua passagem antes de efetuar qualquer compra.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Buscador
Compare preços de companhias aéreas, agências de viagens e sites de milhas em um só lugar.
buscar passagens
Quando Viajar?
Descubra quando é mais barato viajar de acordo com a sua origem ou destinos favoritos.
VER DATAS
Alertas de preços
Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!
CRIAR ALERTA
Promoções e Dicas
Fique por dentro de todas as promoções e dicas sobre viagens e passagens aéreas
VER MAIS