Coronavírus

AZUL também transporta profissionais de saúde no combate ao Covid-19

24/03/2020 09:55

Assim como a LATAM e GOL, a AZUL está permitindo também que médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, bem como farmacêuticos e nutricionistas que precisarem viajar para trabalhar no combate ao COVID-19 possam utilizar os assentos disponíveis em voos da companhia. O passageiro, no entanto, pagará apenas a taxa de embarque. A medida, iniciada pela GOL e depois apoiada pela Latam, une o setor aéreo no combate à pandemia causada pelo coronavírus.

O profissional de saúde que quiser usufruir do programa deve comparecer no dia da viagem a uma das lojas da Azul, presentes nos aeroportos. É preciso estar lá com no mínimo duas horas de antecedência do embarque.

Para participar, é necessário apresentar: Carteira de identificação oficial do Conselho Regional competente; além de declaração por escrito comprovando que o motivo da viagem se dá pelo cuidado a pessoas contaminadas ou suspeitas de contaminação.

O programa é válido para voos domésticos de 23 de março de 2020 a 30 de abril de 2020. De acordo com a Azul, será emitido apenas o trecho pretendido de ida, não sendo possível emitir a volta na mesma reserva.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Encontre todas as passagens baratas com o Voopter
Buscador
Compare preços de companhias aéreas, agências de viagens e sites de milhas em um só lugar.
buscar passagens
Quando Viajar?
Descubra quando é mais barato viajar de acordo com a sua origem ou destinos favoritos.
VER DATAS
Alertas de preços
Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!
CRIAR ALERTA
Promoções e Dicas
Fique por dentro de todas as promoções e dicas sobre viagens e passagens aéreas
VER MAIS