A Azul anunciou a operação de 50 novas rotas durante a alta temporada de inverno. Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar suas ligações para o Nordeste do Brasil. Além disso, os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont, Recife, Salvador e Porto Seguro contarão com o maior volume de operações adicionais.
“As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos clientes”, afirma Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da companhia.
Novidades
Campinas – A cidade terá mais frequências para Caldas Novas, Fortaleza, Maceío, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio, além de rotas novas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Ilhéus e Vitória da Conquista.
Belo Horizonte – O destino terá novas operações para Ilhéus, Salvador, Porto Seguro, Rio, Recife, Natal, Maceió e Salvador, além do retorno das frequências para Florianópolis, Cabo Frio, Foz do Iguaçu e João Pessoa.
Recife – A capital pernambucana volta a ter ligação com Palmas, Cuiabá, Aracati e Uberlândia, assim como mais opções, principalmente, para voos com destino as demais capitais nordestinas.
São Paulo / Congonhas – O aeroporto passa a contar com uma rota para Maceió, operada diariamente com aeronaves modelo Airbus A320neo.
Novos Protocolos
Se você decidir viajar, lembre-se de seguir os protocolos estabelecidos pelo governo do destino escolhido, usar a máscara e lavar as mãos com frequência (quando não for possível, use o álcool em gel). Além disso, antes de definir sua viagem, confira se os atrativos que deseja conhecer vão estar abertos. Pesquise sobre possíveis medidas restritivas adotadas pelo destino.
Veja abaixo os menores preços de voos da Azul encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.