Viajar pelo mundo está cada vez mais fácil se você escolher a cidade do Rio de Janeiro como ponto de partida. Isso porque desde que foi passado à iniciativa privada, em 2014, o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim - RIOgaleão ganhou muitos investimentos que resultaram mais conforto, confiabilidade, conveniência e novos voos internacionais. Marrocos, na África; Lima; no Peru; e Assunção, no Paraguai, são alguns dos novos destinos e novas frequências voando direto do Rio de Janeiro.



Com os constantes investimentos que fazem o RIOgaleão ser considerado um dos melhores aeroportos sul-americanos, as principais companhias aéreas internacionais voltaram a apostar no Rio de Janeiro ampliando sua frequência de voos para diversos destinos.

Hoje, por exemplo, chegar até a Holanda está mais fácil e confortável. A KLM colocou mais uma frequência e agora passa a ter voos diários entre Rio e Amsterdam. E o melhor, voando com aeronave Dreamline, um dos mais modernos aviões da Boeing. A Alitalia também colocou mais um voo na rota Rio-Roma e agora passa a ter voo diário. Quem também aumentou sua oferta foi a British Airways, totalizando seis voos por semana.



E se para Europa está mais fácil chegar, o que dizer dos Estados Unidos. Hoje, o Rio tem voos direto para algumas das mais importantes cidades norte-americanas, como Miami, Nova York, Houston, Orlando, Atlanta e Dallas.

No final de 2017, a Delta Air Lines apresentou mais um voo para Nova York, totalizando seis voos por semana. Já a American Airlines trouxe duas novidades: um novo voo para Dallas, totalizando três vezes por semana, além de um voo diário para Miami.



Todos estes voos são regulares. Ou seja, estão sendo operados ao longo do ano. No entanto, neste verão o RIOgaleão está recebendo um voo temporário (até março) para Polônia com a LOT Polish Airlines. Então se você sonha em conhecer a Terra do Papai Noel numa época não muito fria, a hora é agora!

Os voos nacionais também estão em constante ampliação, a Gol investiu bastante em sua malha, e já fez do RIOgaleão seu segundo maior hub no Brasil. Ou seja, mais voos saindo do Rio para Brasil e exterior.

E aí, curtiu? Melhor do que essas dicas só os preços incríveis de passagens aéreas saindo do Aeroporto do RIOgaleão. Veja abaixo as tarifas mais baratas encontradas nas últimas horas pelos usuários do Voopter.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/de-rio-de-janeiro/GIG?type_link=search"]

*Conteúdo patrocinado por RIOgaleão.