Quer assistir a final da Champions League (Liga dos Campeões da Europa)? E ainda de quebra visitar um dos países mais bonitos do Leste Europeu? Nós também. Por isso selecionamos as melhores ofertas para Kiev, capital da Ucrânia e sede da final da Champions League desta temporada 2017/18. Com o super time formado pelo Paris Saint German ainda tem grandes chances de esbarrar com Neymar, Cavani, Thiago Silva e outros craques pelas ruas de Kiev.

A final do maior torneio de futebol de clubes europeus está marcada para 26 de maio. Como a Ucrânia está localizada entre sete países (Rússia; Eslováquia; Bielorrússia; Polônia; Moldávia; Romênia; Hungria), você ainda pode aproveitar os dias que antecedem à partida ou depois do jogo para conhecer mais destinos do Leste Europeu.

As duas melhores ofertas encontradas para Kiev têm saída do Rio de Janeiro e São Paulo. Em ambas quem leva é a British Airways, companhia que conta com uma rápida conexão em Londres. Os preços estão a partir de R$ 3.700 mil.

Buscando hospedagem em Kiev? Clique aqui e confira as melhores opções de hotéis na cidade.


Desde 2011 ficou mais fácil entrar na Ucrânia com o fim da exigência de visto de entrada para o país do Leste Europeu. E assim como Ucrânia, também caiu a exigência do visto para os países vizinhos facilitando ainda mais aquele mochilão pela Europa antes ou depois do jogo! Mas se ainda assim você tiver dúvidas em relação ao visto, veja esta matéria que aponta quais países pedem visto de entrada.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-kiev/IEV"]