Que tal visitar a capital sul-americana do vinho na MELHOR época do ano? Encontramos voos para Mendoza a partir de R$1.028, ida e volta com taxas inclusas! Com embarques bem na época da colheita de uvas, pode se preparar para beber vinhos incríveis, comer muito bem e colecionar lembranças inesquecíveis.

Encontramos ofertas de voos para Mendoza saindo de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Porto Alegre em abril e junho! Bem no outono argentino. Dá para planejar uma viagem incrível, gastando menos de R$1.300 nas passagens aéreas.

Mendoza: quando ir?


Mendoza pode ser visitada o ano inteiro. Mas os meses de abril, maio e junho são excelentes opções. É outono por lá, época de colheita das uvas, quando o clima é fresco, os vinhedos estão verdes e é um ótimo momento para aprender sobre o processo de fabricação do vinho.

O que fazer em Mendoza


Aos pés da Cordilheira dos Andes, o destino é um verdadeiro paraíso para os amantes do vinho, que além das degustações, podem conferir de perto todo o processo de fabricação da bebida. Mendoza é responsável por quase 80% da produção de vinhos do país. São mais de 1.200 bodegas, desde as pequenas e familiares às gigantescas e mundialmente famosas. 

A gastronomia também é outro ponto forte do destino. Você pode aproveitar os restaurantes das próprias bodegas; ou conferir as inúmeras alternativas pelo centro da cidade, especialmente pelos arredores da Plaza Independência. Pelo centro histórico, não deixe de conferir a vista da cidade no Cerro da Gloria e também relaxar pelo Parque San Martín.

Para os que curtem roteiros de aventura, a cidade também reserva várias opções de esportes radicais.  Trilhas, rafting, caique, mountain bike, tirolesa... Entre as paradas imperdíveis está o Cerro Aconcágua, mais alta montanha das Américas, no Parque Provincial Aconcágua.

Não precisa de passaporte para viajar!


Viajando para os países integrantes do Mercosul, como Argentina, você embarca apresentando apenas seu documento de identidade, em bom estado e com foto recente, sem precisar de passaporte ou visto.

Hospedagem em Mendoza


Há duas opções em termos de estadia. Você pode ficar num hotel convencional no centro da cidade, próximo dos restaurantes e da zona comercial, ou se preferir algum lugar mais calmo ainda, um hotel na região das vinícolas, que geralmente são pousadas mais estilosas e privativas, com poucos quartos e muitas delas com seus próprios vinhedos. É uma experiência particular e bem relaxante. Depois de aproveitar as passagens aéreas para Mendoza, confira as ofertas de hospedagem.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para Mendoza encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-mendoza/MDZ?type_link=search"]