A pergunta do título é o tema da conversa que teremos amanhã (22/3), terça-feira, a partir das 20h, com três viajantes que participaram do nosso projeto “Viaje, Mulher!”. E você também pode entrar nessa roda, curtindo a nossa página no Facebook, enviando a sua pergunta e acompanhando a transmissão que faremos ao vivo na Fanpage do Voopter.


Na pesquisa que realizamos no início de março, que contou com a participação de mais de 5.000 mulheres, a maioria das brasileiras respondeu que já embarcou em uma viagem solo ou que gostaria de se aventurar sozinha pelo mundo. Pensando nelas, decidimos fazer um bate-papo com viajantes que já viveram essa experiência e que trabalham para inspirar e encorajar outras pessoas a fazer o mesmo.



Participe também mandando sua pergunta


A jornalista Talita Ribeiro, que é autora do livro Turismo de Empatia: Refugiados no Oriente Médio, irá apresentar o live, que contará com a presença da turismóloga e empreendedora social Liliane Jacintho e também da Thaís Carneiro, que é historiadora e idealizadora do projeto Mulheres Viajantes.


Elas irão compartilhar dicas, histórias de viagem e também responder as perguntas enviadas por usuários e seguidores do Voopter. Você pode mandar a sua aqui. Juntas, elas já viajaram para mais de 30 países, da Argentina ao Iraque, sozinhas ou acompanhadas. E hoje todas atuam no setor de turismo, para torná-lo mais receptivo às mulheres e proporcionar experiências transformadoras.



Bateu a curiosidade?


Coloque um aviso no seu celular: o bate-papo será amanhã, dia 22 de março, a partir das 20h, na Fanpage do Voopter no Facebook.