Imperdível: passagens aéreas para o Canadá a partir de R$ 1.643, com taxas

Há 396 dias

Destinos:

Toronto, Vancouver, Winnipeg e Ottawa

Partindo de:

São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Quando viajar:

março a dezembro

Para viajar com:

Copa Airlines, United, Delta e Azul

Quer uma excelente notícia para esta manhã de sábado? Passagens aéreas para o Canadá a partir de R$ 1.643, ida e volta, com taxas. O menor valor parte de São Paulo com destino a Toronto, voando com a Copa Airlines ( 27 setembro a 12 de outubro). E as ofertas não param por aí. Os usuários do Voopter encontraram boas opções com destino a Vancouver, Winnipeg e Ottawa. Corre e aproveita!

O turismo em Toronto, no Canadá, bateu um recorde no ano de 2017, com a chegada de 43,7 milhões de visitantes para a região. O número de visitantes internacionais superou 5 milhões de pessoas pela primeira vez na história.

Toronto é certamente um destino multicultural, capaz de agradar a diferentes turistas. Que tal jantar em um restaurante único na Queen Street West, comprar no luxuoso distrito de Yorkville, ou ainda perder-se na variedade do mercado de Kensington? Outra opção é assistir a um jogo da MLB, NBA ou NHL. E as novidades não param. O novo Bentway transformou o espaço sob a via expressa Gardiner em um parque urbano que liga sete bairros com mercados, jardins e uma área de patinação no gelo. Neste ano o espaço ganha também um anfiteatro. Toronto faz parte da lista da Forbes de lugares a serem visitados em 2018.

Também é imperdível conhecer a histórica Ottawa, capital canadense, com seus prédios de estilo britânico, renomados museus e diversidade cultural, devido a sua localização na fronteira com a província de Quebec, de fala francesa.

Se quiser viajar em um período diferente da tabela, faça sua pesquisa no site do Voopter.

Autorização Eletrônica de Viagem(eTA)


Desde maio de 2017 está ainda mais fácil embarcar para o Canadá. O país está facilitando a entrada de turistas brasileiros que tiveram o visto canadense emitido nos últimos 10 anos; ou visto americano de não imigrante válido. No lugar do visto, os viajantes poderão solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem(eTA). O processo de solicitação é simples, de baixo custo e leva apenas minutos para ser concluído. Você pode saber mais detalhes sobre ela aqui. A autorização é válida por até cinco anos e permite várias viagens por curtos períodos para fins de turismo, negócios, intercâmbio de até seis meses ou trânsito por aeroporto canadense.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para o Canadá encontradas pelos usuários Voopter nas últimas horas. Voos de ida e volta, com taxas incluídas!

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-canada/CA?type_link=search"]

Esta oferta/dica foi escrita por Plantão Voopter

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções