Buenos Aires reserva aos seus amantes um charme singular, característico dos museus, cafés e cultura pulsante que só a capital e maior cidade da Argentina proporciona! Também ficou com vontade de arrumar as malas e partir agora nessa viagem? Então aproveite, porque hoje encontramos passagens para Buenos Aires a partir de R$ 737, ida e volta, com taxas incluídas, para embarcar entre junho e abril do ano que vem!

Os voos mais baratos do dia partem de São Paulo, mas há tarifas excelentes para quem sai de Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Maceió e várias outras cidades brasileiras, com a vantagem de não precisar de passaporte para embarcar. Carteira de identidade original, em bom estado e com foto recente já é suficiente.

A cidade queridinha dos viajantes brasileiros não carrega o título à toa. A oferta de passeios e comidas é farta, ou seja, a programação promete ótimas recordações. O Museu de Arte Contemporânea de Buenos Aires (MACBA), o Museu de Arte Latinoamericana de Buenos Aires (MALBA), o Caminito (e o estádio La Bombonera) e shows incríveis de tango e milonga são paradas obrigatórias na capital hermana.

Não encontrou o voo que cabe no seu bolso na época em que deseja viajar? Relaxa! O melhor jeitinho de não perder nenhuma oportunidade de passagens aéreas baratas é cadastrar um alerta de preços! Você diz pra onde, quando e até quanto quer pagar, e o Voopter te avisa por e-mail quando um bilhete aéreo dentro dos seus requisitos for encontrado. Olha só: alerta de preço

Confira abaixo as passagens para Buenos Aires de ida e volta, com taxas incluídas, que os usuários do Voopter encontraram nas últimas horas e boa viagem!

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-buenos-aires/BUE"]