Fazer uma viagem internacional sem precisar ficar horas dentro do avião. Conhecer destinos interessantes e ainda pagar pouco. Sim, tudo isso é possível. Encontramos passagens baratas para a América do Sul a partir de R$ 682, ida e volta, com taxas. As tarifas mais baratas do dia valem para quem sai de São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

  • NÃO SE ESQUEÇA QUE NESTE FIM DE SEMANA ESTÁ ROLANDO PROMOÇÃO DA AVIANCA.


Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Santiago do Chile, Bogotá, Mendoza... não faltam cidades para conhecer aqui por perto. E o melhor? A facilidade burocrática! Não é necessário passaporte ou visto.

Não encontrou um bom preço saindo da sua cidade? Você pode fazer a sua própria busca selecionando a data e rota de sua preferência. Se não achar um bom valor, é só cadastrar um alerta de preço e a gente te avisa por e-mail quando uma passagem aérea dentro dos seus requisitos for encontrada.

Ainda não segue o Voopter nas redes sociais? Tá esperando o que para ter as melhores ofertas de passagens na sua timeline? Curta nossa fanpage no Facebook, siga a gente no Twitter e nos acompanhe no Instagram.

Abaixo, os melhores preços de passagens aéreas para a América do Sul (ida e volta, com taxas incluídas) encontrados por usuários do Voopter nas últimas horas.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-america-latina/L"]