Quer visitar o Canadá e estava esperando a oportunidade certa? Então anota. Passagens baratas para Toronto a partir de R$ 2.000, ida e volta, com taxas. O menor valor parte de São Paulo em 20 de novembro e retorna no dia 29 do mesmo mês, com a Copa Airlines. Quem sai do Rio de Janeiro também consegue um bom valor: R$ 2.170 indo em 20 de outubro e retornando no dia 30, com a United e Air Canada.

Maior cidade do Canadá, Toronto tem uma população de 5,5 milhões de pessoas. Essa é uma ótima pedida para quem não dispensa um destino com infraestrutura eficiente e muitas atrações culturais. O lugar abriga milhares de festivais todos os anos, além de museus como o Royal Ontario Museum, com exposições sobre arte e arqueologia; e a Art Gallery of Ontario, onde você pode admirar desde obras da cultura Inuit (esquimó), do norte do Canadá, até quadros de artistas internacionais como Picasso e Monet. O Hockey Hall of Fame, o museu do hóquei, também merece uma visita, assim como a CN Tower: com mais de 553 metros de altura.

Você também pode fazer a sua própria busca no site Voopter. Se preferircadastre um Alerta de Preço. O Voopter te avisa por e-mail quando encontrar uma passagem dentro dos seus requisitos. Olha só: http://voopter.com.br/alertas :)

Vai embarcar para o Canadá? Veja opções de hospedagem em Toronto.


Abaixo, confira as passagens aéreas para o Canadá que os usuários do Voopter encontraram nas últimas horas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-canada/CA"]