Quer conhecer um destino multicultural, onde 128 idiomas e dialetos podem ser ouvidos nas ruas? Então temos uma dica! O Canadá pode ser uma excelente opção. E olha o que os usuários do Voopter encontraram: passagens baratas para Toronto a partir de R$ 1.900, ida e volta, com taxas. O menor preço parte de São Paulo em fevereiro de 2018 (4 a 22), voando com a Delta. Toronto, a capital de Ontário, é uma cidade vibrante, com um grande número de atrações e eventos.

A CN Tower é um ícone nacional e um dos edifícios mais altos do mundo. Os visitantes sobem em 58 segundos numa velocidade de 24 km/h em um vertiginoso elevador e depois curtem uma vista de 360 graus da cidade no requintado restaurante localizado no topo do prédio. Quem visita Toronto pode aproveitar para conhecer obras de arte e todo o movimento de lojas, galerias, teatros e cafés do Distillery District reservado aos pedestres ou conhecer as requintadas butiques da Bloor Street ou o centro de Eaton.

Ao cair da noite vale assistir a uma maravilhosa peça, ópera ou sinfonia, entre outras atrações, no bairro teatral ou ir para Beaches, o popular bairro à beira do lago da cidade, onde cafés com mesas na calçada, restaurantes da moda e bares recebem todos os tipos de pessoas, de artistas boêmios a empresário

Como a viagem é pela Delta Air Lines, é necessário ter visto de entrada nos Estados Unidos. Este visto te dá acesso também ao Canadá.

Vai embarcar para o Canadá? Pesquise as melhores opções de hospedagem em aqui.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-canada/CA?type_link=search"]