Cercada pela incrível Cordilheira dos Andes, a capital chilena vem se destacando como um dos destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros. E não é à toa, né? Razões não faltam para uma visita. O Deserto do Atacama, a proximidade com o Brasil, os bons vinhos, as casas de Pablo Neruda, os pratos de frutos do mar, a vida noturna animada... E hoje você ainda pode aproveitar as passagens baratas para Santiago do Chile e garantir sua viagem! Usuários do Voopter encontraram voos de ida e volta a partir de R$684 (com taxas incluídas).

Veja também as melhores ofertas de hotéis em Santiago do Chile.


A passagem mais barata do dia é para a rota São Paulo - Santiago do Chile, voando em dezembro. Mas há ainda ótimos preços saindo de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e outras origens, para voar com a Latam, Gol ou Aerolíneas Argentinas. É possível encontrar datas de embarque entre dezembro e março de 2018. Para viajar em uma data diferente é só pesquisar sua passagem aérea no site do Voopter.

Além das passagens baratas para Santiago do Chile, veja também:
5 motivos para conhecer Santiago do Chile
5 dicas para conhecer o Deserto do Atacama


Não se esqueça: para conhecer o Chile não é necessário passaporte, apenas a carteira de identidade original (RG), em bom estado e com foto recente.

Passagens Curitiba - Santiago
Passagens São Paulo - Santiago
Passagens Rio de Janeiro - Santiago
Passagens Belo Horizonte - Santiago
Passagens Porto Alegre - Santiago


Veja abaixo as passagens baratas para Santiago do Chile encontradas pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Valores de ida e volta, com taxas incluídas.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-chile/CL"]