A capital do Chile, Santiago, já foi apontada como a primeira cidade sul-americana a se tornar "primeiro mundo". Limpeza, segurança, economia estão entre os motivos que levam Santiago a ter essa condição. E se você quer viver essa experiência, essa é a sua chance. As passagens baixaram e os preços estão tentadores. Usuários do Voopter estão achando passagens baratas para Santiago a partir de R$ 684, ida e volta e já com as taxas.

Essa oferta é para pegar o voo em São Paulo, voando com a Latam, companhia que tem um dos seus principais hubs na capital chilena. As passagens mais baratas são para decolar no dia 8 de dezembro, com retorno no dia 12 do mesmo mês.

Veja também
Passagens baratas para Santiago saindo do Rio de Janeiro


Ainda não está convencido a fazer essa viagem? Então olha só esses 5 motivos para conhecer Santiago do Chile! Tenho certeza que agora você já entendeu o por quê desse destino ser tão procurado. Ah, e ainda pode melhorar! Quer ver? Para conhecer o Chile não é necessário passaporte, apenas a carteira de identidade original (RG), em bom estado e com foto recente.

Clique para conferir as melhores opções de hotéis em Santiago do Chile


Veja abaixo as passagens baratas para o Chile (ida e volta, taxas incluídas) que usuários do Voopter encontraram nas últimas horas e boa viagem!


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-chile/CL"]