Se você mora em São Paulo e sempre sonhou em visitar a África do Sul, chegou a hora! Neste fim de semana é possível comprar passagens para Joanesburgo ou Cidade do Cabo a partir de R$ 1.815, ida e volta, com taxas. Esses preços são voando com a Taag em novembro e janeiro. O país ganhou repercussão mundial ao sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2010. A receptividade do povo sul-africano contagiou a todos.

Em Joanesburgo, a simpatia dos moradores encanta os turistas. As atrações são muitas, incluindo o Museu do Apartheid. Impossível não se emocionar ao ver os vídeos e toda a história contada através de fotos e textos, além de objetos da época. Vale também uma visita ao Lion Park para ver de perto esses incríveis animais.

Já na Cidade do Cabo é um lugar com muito verde, montanhas, praias e um mar magnífico! Lá você pode acabar encontrando coisas que não imaginava, como pinguins, focas e tubarões.

Não encontrou o voo que cabe no seu bolso na época em que deseja viajar? Relaxa! O melhor jeitinho de não perder nenhuma oportunidade de passagens aéreas baratas é cadastrar um alerta de preços! Você diz pra onde, quando e até quanto quer pagar, e o Voopter te avisa por e-mail quando um bilhete aéreo dentro dos seus requisitos for encontrado. Olha só: alerta de preço :)

Além de conseguir a melhor passagem aérea, veja a opção de hospedagem ideal para a sua viagem aqui.


Confira abaixo as passagens para a África do Sul de ida e volta, com taxas incluídas, que os usuários Voopter encontraram nas últimas horas e boa viagem!
[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-africa-do-sul/ZA"]