Que tal aproveitar os últimos meses do ano para fazer uma viagem internacional? E se o destino for a Colômbia, melhor ainda. Nosso vizinho, conhecido pelas histórias do escritor Gabriel García Marquez, pelo delicioso café de Juan Valdez e, claro, pelas praias caribenhas, é imperdível. Os usuários Voopter encontraram, neste final de semana, preços a partir de R$ 1.095, ida e volta, com taxas. Há passagens para as principais cidades do país: San Andrés, Bogotá, Medellín, Cartagena e Barranquilla.

É possível voar de outubro a dezembro, partindo de São Paulo, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os menores preços são da Avianca e Latam. Vale lembrar que para embarcar para a Colômbia não é necessário passaporte ou visto. Você só precisa de documento de identidade com foto recente (RG).

Top 3 Colômbia
Cartagena - Reúne o passado colonial da região, que lhe rendeu o título de Patrimônio Mundial da Humanidade, e um litoral de encher os olhos até dos turistas mais exigentes.

San Andrés - Possui praias de areias brancas, mar de águas com tons inacreditáveis e uma tranquilidade rara em outros destinos litorâneos do país.

Bogotá – Entre os principais atrativos estão o centro histórico, com ruas de paralelepípedos e casas do período colonial, e museus imperdíveis como o Museo del Oro e o Museo de Botero.

Não esqueça - Neste final de semana está rolando a promoção Pronto para Voar, da Latam, com ofertas para o Brasil e exterior. As viagens domésticas devem ser realizadas entre setembro e novembro. Já as viagens internacionais podem ser feitas de setembro a dezembro. Os preços estão a partir de R$ 79 o trecho. Corre porque é só até segunda-feira, dia 21/08.

Vai viajar para a Colômbia? Veja a melhor hospedagem aqui.


Dá só uma olhadinha nas últimas ofertas que os usuários do Voopter acharam e programe já a sua viagem!

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-colombia/CO"]