Para os apaixonados por arte e arquitetura, a cidade de Viena, na Áustria, é um paraíso. Museus, construções históricas e monumentos fazem parte do cenário deste destino que hoje está com super oferta. Usuários do Voopter estão encontrando passagens aéreas para Viena a partir de R$ 2.505, ida e volta.

A menor oferta do dia vale para embarcar de São Paulo em fevereiro, em um voo com conexão em Madri. Vale lembrar que o Voopter é colaborativo. O que isso quer dizer? Quanto mais pessoas pesquisarem, mais chances têm de achar preços baratos. Os valores apresentados na tabela abaixo foram achados graças a pesquisas de usuários. Portanto, se você quer viajar de uma outra cidade ou em outra data, faça sua busca. Além de achar bons preços você ainda vai ajudar outros viajantes a viajarem pagando pouco! Acesse agora o Voopter, escolha seu destino de origem, de chegada e escolha até quatro datas de ida e mais quatro de volta.

O que fazer


Se quer prestigiar os grandes nomes da arte do país, o Leopold Museum e o Belvedere Museum guardam surpreendentes obras dos austríacos Gustav Klimt e Egon Schiele. Se é amante da música clássica, visitar a Casa de Mozart é obrigatório. Mas se quer relaxar um pouco, aposte num delicioso cafézinho. Os cafés vienenses, conhecidos por kaffehaus, são parte importantíssima da vida cultural da cidade, sendo inclusive considerados como Patrimônio Cultural Imaterial pela Unesco.

Ah, e a capital austríaca guarda ainda outras surpreendentes atrações, como o Museu Albertina, o Museu de História da Arte (Kunsthistorischesmuseum), a praça Stephansplatz, a catedral de São Estevão, o Palácio Hofburg, o mercado de rua de Naschmarkt e muito mais.

Veja, abaixo, as passagens aéreas de ida e volta, taxas não incluídas, encontradas pelos usuários do Voopter nas últimas horas.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-viena/VIE?type_link=search"]