Grandes cidades cheias de atrações, belezas naturais deslumbrantes, povo acolhedor... Isso é só um pouquinho do que o Canadá tem para oferecer. Para ficar ainda melhor, desde o ano passado ficou mais fácil conseguir o visto de entrada no país. Que tal garantir a sua viagem? Usuários do Voopter estão encontrando voos de ida e volta a partir de R$1.580 (com taxas incluídas), saindo de São Paulo em novembro com a AeroMexico.

Mas se você quiser viajar em um período ou origem diferente é só fazer a sua própria pesquisa no site do Voopter, de acordo com as suas preferências. Dica amiga: Você pode aproveitar sua visita ao Canadá para dar um pulinho nos Estados Unidos. Por exemplo, de Toronto é possível conhecer Nova York, viajando de avião ou ônibus.

Antes de embarcar, veja também nossas dicas de viagem:
Costa Leste do Canadá: o que fazer em Toronto e Ottawa


Visto para o Canadá: autorização Eletrônica de Viagem(eTA)
Desde maio de 2017, o país tem facilitado a entrada de turistas brasileiros e aqueles que tiveram o visto canadense emitido nos últimos 10 anos, ou visto americano de não imigrante válido, não precisam da autorização para entrar no país a lazer ou a trabalho. No lugar do visto, os brasileiros poderão solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem(eTA). O processo de solicitação é simples, de baixo custo e leva apenas minutos para ser concluído. Você pode saber mais detalhes sobre ela aqui. A autorização é válida por até cinco anos e permite várias viagens por curtos períodos para fins de turismo, negócios, intercâmbio de até seis meses ou trânsito por aeroporto canadense.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas para o Canadá encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas. Valores de ida e volta, com taxas incluídas. 


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="https://voopter.com.br/ofertas-blog/para-canada/CA?type_link=search"]