Passagens aéreas para Buenos Aires a partir de R$ 420

Há 5 dias
Ah, minha Buenos Aires querida, os atrativos culinários, a programação cultural, os incríveis museus... Também tem uma afeição toda especial pela capital da Argentina e acha a cidade tão convidativa? Então não perca esta oportunidade: encontramos passagens aéreas para Buenos Aires a partir de R$420 (ida e volta), para voar de maio a dezembro deste ano, incluindo o período de férias.

As passagens mais baratas partem de Porto Alegre. Mas você também consegue boas tarifas embarcando no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.

E essas são apenas algumas demonstrações de rotas. Você também pode fazer a sua própria busca, selecionando a sua cidade de origem e o período que deseja viajar, em www.voopter.com.br, ou cadastrar um alerta de preço. Criando um alerta, você diz para onde quer ir, quando e até quanto quer pagar e o Voopter te avisa quando encontrar um voo dentro dos seus requisitos. Aproveite!

Por lá, não deixe de visitar o Museu de Arte Contemporânea de Buenos Aires (MACBA) e o Museu de Arte Latinoamericana de Buenos Aires (MALBA), o Caminito e o estádio La Bombonera, no bairro de La Boca.

Veja, abaixo, as passagens aéreas para Buenos Aires de ida e volta, taxas não incluídas, encontradas pelos usuários do Voopter nas últimas horas.

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-buenos-aires/BUE"]