Black Friday começou da melhor forma possível. E se você já está de olho nas férias de 2018, a hora é agora. Aproveita o 13o salário e embarque para África do Sul pagando muuuuuuito pouco. Usuários do Voopter estão achando passagens aéreas para África do Sul a partir de R$ 1.500. E tem ofertas para as duas principais cidades do país: Joanesburgo e Cidade do Cabo, voando com a South African Airways.

A menor tarifa tem saída de São Paulo, voando no dia 4 de março e retornando dia 23 de março, para Joanesburgo. Na tabela abaixo você encontra bons voos saindo também do Rio para Joanesburgo ou Cidade do Cabo, voando de Taag.

Buscando hotéis na África do Sul? Clique aqui e confira as melhores opções


O que fazer?


O país de Nelson Mandela é bom o ano todo; e ideal para todos os tipos de viajantes, desde aqueles solitários que buscam hostels até viagens de terceira idade ou família. E opções para agradar todos os gostos não faltam, desde museus, como o apartaide, em Joanesburgo; até as vinícolas na Cidade do Cabo; passando pelos safáris (permitido para maiores de 6 anos); sem esquecer as paisagens deslumbrantes que se formam nas estradas da África do Sul.

Gostou desta ofertas? Então hora de arrumar as malas! Mas não se esqueça que África do Sul exige certificado internacional de vacinação contra Febre Amarela.


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99" src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-africa-do-sul/ZA"]