Já pensou em incluir a África como seu próximo destino de férias? E que tal incluir a África do Sul no seu roteiro. Hoje, os usuários do Voopter estão achando passagens aéreas baratas tanto para Joanesburgo quanto Cidade do Cabo, as duas principais cidades do país. E em ambos os destinos, é possível viajar pagando menos de R$ 2 mil reais.

As melhores ofertas têm como origem a cidade de São Paulo. E voando de Taag, companhia aérea angolana. Caso você prefira fazer voo direto pode escolher voar de Latam ou South African Airways (SAA), porém as passagens estão um pouco mais caras nesta terça-feira (23/1).

África do Sul exige vacina de febre amarela. Veja aqui mais informações


A África do Sul é um destino plural. E em todos os sentidos. Na Cidade do Cabo você pode fazer safári, degustar alguns dos melhores vinhos ou mesmo contemplar uma sucessão de paisagens incríveis. Já na capital Joanesburgo, aprender mais da história recente do país é um dos atrativos obrigatórios. E você não pode deixar de visitar o Museu do Apartaide.

Perto da capital tem o primeiro hotel seis estrelas do mundo, o Suncity. Fica em Rustemburgo. E se você quer saber mais dessa hospedagem ou de outras na África do Sul, clique aqui.

E se você quer sair de alguma outra cidade que não seja São Paulo, basta fazer sua própria busca no Voopter. No Voopter você pode escolher até quatro datas de ida e de volta. Você também pode criar um Alerta de Preços e a gente te avisa quando sua passagem for encontrada.

Abaixo, você encontra os menores preços encontrados pelos nossos usuários para África do Sul, ida e volta, com taxas inclusas: 

[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-africa-do-sul/ZA?type_link=search"]