Aventure-se pelos parques aquáticos no Brasil!

Há 88 dias

Na estação mais quente do ano, nada melhor do que se refrescar, né? E que tal trocar as praias e cachoeiras por um Parque Aquático na próxima viagem? Os parques estão cada vez mais acessíveis e com opções de entretenimento para todas as idades. É garantia de diversão não só paras as crianças, mas para toda a família! Listamos 4 Parques Aquáticos no Brasil que você precisa conhecer, olha só:

 

 

BEACH PARK


width=100

Você já deve ter ouvido falar do “Beach Park. Afinal, trata-se de um dos Parques Aquáticos mais procurados pelos turistas de todo o país.Em 2017, o Beach Park foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor!

Entre as suas 19 grandes atrações, o toboágua “Vaikuntudo”, o maior na categoria tornado do mundo, é um dos destaques. Com a inauguração desse brinquedo o parque recebeu 1 milhão de visitantes!

Um dos pontos marcantes a se observar sobre o parque é sua premissa de preservar o meio ambiente. Ele possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001. Essa norma está sendo adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental.

width=100

 



WET N' WILD


width=100

A 30 minutos de São Paulo e 15 de Campinas, o famoso Wet’n Wild faz sucesso desde 1998. São 160 mil m², 25 atrações e áreas de mata nativa com um belíssimo lago natural para aproveitar!O parque aquático encanta qualquer um com sua criatividade. Eles tem vários projetos já programados no calendário de 2019, com eventos que vão desde Baile do Hawaii à aulas de dança na piscina de ondas. E se quiser comemorar o aniversário lá, eles tem opções de pacotes para você fazer a festa e se divertir muito com a galera! Spoiler: o toboágua Cyclone é um dos mais diferenciados 22 metros de altura e o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada o último lançamento deles foi o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo - com altura equivalente a um prédio de 13 andares - e inclinação de 70 graus, podendo atingir mais de 100 km/h. E ai, vai encarar?

width=100

 

 

ALDEIA DAS ÁGUAS


width=100

No Rio de Janeiro você também encontra um incrível complexo de lazer com parque aquático, hotel resort e muita diversão radical para toda a família. O tradicional Aldeia das Águas existe há mais de 20 anos. Localizado na cidade de Piraí, são 3 horas de viagem da capital do Rio. Saindo de São Paulo é possível seguir pelo acesso da BR 393 passando por dentro de Volta Redonda.

Pensando no lazer, comodidade e conforto dos visitantes, o parque possui uma extensão de 330 mil metros quadrados, 17 piscinas, toboáguas, rio corrente, piscina de ondas, spa, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e até mesmo opção para quem gosta de uma atividade mais tranquila, um lago de pesca!

Pela variedade de atrativos, não faltam opções de lazer, seja para relaxar ou se aventurar. Mas se você gosta mesmo é de sentir a adrenalina no ar, prepare-se: o Kilimanjaro promete momentos de muita emoção. Um toboágua de aproximadamente 50 metros de altura. Dessa vez não vamos dar spoiler, mas vale a pena dar um pulinho lá e conhecer a famosa Rampa Yuppie, de 35 metros de comprimento, com direito a escorregar de boia e tudo! Não tem diversão mais refrescante!

width=100

 

 

MAGIC CITY


width=100

 

O Magic City não é só um Parque Aquático, mas um grande complexo de lazer que abriga também pousadas para alongar seu passeio e relaxar! Localizado em Suzano (SP), ele recebe, em média, 600 mil visitantes por ano, incluindo viajantes brasileiros e estrangeiros. Prepare-se para encontrar 5 toboáguas, sendo um gigantesco e um Kamikaze da Route 88 para os mais aventureiros, piscina de ondas (a Wave Point), piscina de hidromassagem, aquecidas, e muito mais!

As duas mais recentes atrações são a Tiroloka, uma tirolesa de mais de 130m que passa por cima do parque aquático, e a Waterball, uma bolha gigante que flutua sob a água. Vale muito a pena viver essa experiência!

width=100

Esta oferta/dica foi escrita por Brenda Cavallini

Uma mistura de publicitária, atriz e fotógrafa. Geminiana agitada e viajada, apaixonada pela beleza das coisas simples. À merce das experiências vividas na intensidade, aproveita o último piscar dos olhos.

Encontre as passagens mais baratas com o Voopter

Buscador

Compare as tarifas de companhias aéreas, de agências e sites de milhas

Buscar Passagens

Quando viajar?

Quando viajar pagando barato partindo do Rio de Janeiro?

Planejar viagem

Alertas

Não achou o preço da passagem que você queria? Crie um alerta!

Criar um alerta

Promoções e Dicas

Seja o primeiro a receber promoções e dicas de viagem.

Cadastre-se

Voopter Mobile

Baixe o nosso app, encontre passagens baratas e seja notificado com as melhores promoções