Viajantes viciados em adrenalina terão mais um motivo para programar o roteiro de 2018 nos Estados Unidos! O Aquática, parque aquático do Sea World anunciou sua nova atração: a Ray Rush. Com quase 20 metros de altura, a nova montanha-russa promete combinar diferentes elementos aquáticos em uma única e emocionante experiência! A previsão é que a atração seja inaugurada na primavera do ano que vem, durante o segundo trimestre.

Ficou curioso(a)? A gente te conta mais! Os visitantes serão disparados a 36 km/h por jatos de água dentro de um tubos fechados. Em seguida, entrarão dentro de um redemoinho aquático em uma gigantesca esfera translúcida e depois cairão dentro de um tobogã aberto em formato da arraia Manta. As boias deslizarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um refrescante splash. A Ray Rush terá a altura mínima de 107 cm e cada boia poderá abrigar até 4 pessoas. Boa pedida para curtir em família e com os amigos, né?

Além da nova atração do parque aquático do Sea World, veja também:
10 montanhas-russas mais radicais de Orlando (e vizinhança)


foto: Divulgação/Sea World

Aproveite e confira os melhores preços de passagens aéreas para Orlando encontrados pelos usuários do Voopter e programe sua viagem!


[advanced_iframe securitykey="cd16ab14c6fccf40a0ad5795eabcb24469bc3f99"  src="http://voopter.com.br/ofertas-blog/para-orlando/MCO"]